Aplicativos Móveis, afinal para que servem?

Criação de Aplicativos Móveis

Nos dias de hoje, todos nos sabemos que as pessoas estão cada dia mais conectadas, seja por smartphone, tablets, notebook ou mesmo por computadores de mesa, aproveitando essa tendência de conectividade, sua empresa pode fazer presença nos dispositivos móveis dos seus clientes ou encontrar novos consumidores.

 

Falei acima do comportamento das pessoas e agora vou falar que problemas você pode resolver com os aplicativos e fazer com os aparelhos dos seus clientes trabalhem para você.

  • Se você é por exemplo uma empresa que vende peças de automóveis, você pode colocar o seu catálogo em um aplicativo criando assim um canal extra de prospecção e venda.
  • Caso atue no segmento de construção civil, você pode criar um aplicativo para seus clientes acompanharem as obras, dessa forma otimizando o seu tempo e o dele.
  • Se seu negócio for uma pousada, você pode criar um aplicativo de reservas de forma com que o cliente possa solicitar uma reserva via aplicativo, e também a função de check-in via aplicativo.
  • Se for um restaurante, você pode oferecer a opção do cliente baixar um aplicativo com o seu cardápio, outra função é facilitar a reserva via aplicativo.

Essas são só algumas idéias de problemas em que os aplicativos podem resolver.

 

Espero ter ajudado, caso o seu segmento seja algum que eu não mencionei, me envie um email para eu poder explicar como um aplicativo pode ajudar a resolver algum problema do seu negócio.

 

 

 

 

 

You can leave a response, or trackback from your own site.

Deixe um comentário

Powered by WordPress | Designed by: All Premium Themes. | Find the Premium WordPress Themes online, best wordpress themes and Free WordPress Themes